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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(FATEC - 2010)Número Original: 23Código: 5974526

Segundo Semestre

Identificação dos coeficientes de uma função de segundo grau a partir de valores dados (dados c igual a zero e o xv) (Não Gráfico) Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico) Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - FATEC 2010
Questão de Vestibular - FATEC 2010
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Considere as funções f e g, de IR em IR, definidas por f(x)=-x?+px e g(x)=Kk, com p ek constantes reais. Representando-as graficamente no sistema de coordenadas cartesianas ortogonais, obtém-se a reta da função g tangenciando a parábola da função f, no vértice de abscissa 3. Nestas condições, o valor de k é (A) 1. (B)3. (C)5. (D)7. (E)9.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Resultados Encontrados: 5

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Identificação dos coeficientes de uma função de segundo grau a partir de valores dados (dados c igual a zero e o xv) (Não Gráfico) - Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico) - Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)

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1(ENEM- BR - 2020)Número Original: 152Código: 9065229

Digital - Segundo Dia - Prova Amarela

Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico) (Dados o vértice e dois outros pontos) .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2020
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Em um ano, uma prefeitura apresentou o relatório de gastos públicos realizados pelo município. O documento mostra que foram gastos 72 mil reais no mês de janeiro (mês 1), que o maior gasto mensal ocorreu no mês de agosto (mês 8) e que a prefeitura gastou 105 mil reais no mês de dezembro (mês 12). A curva que modela esses gastos é a parábola y = T(x), com x sendo o número correspondente ao mês e T(x), em milhar de real. A expressão da função cujo gráfico é o da parábola descrita é (A) T(x)=-xº+16x+57 11.» T(x)=—7 x +11x+72 T(x j=2 x aes ee o o o T(x) =—x* —16x + 87 T(x x)= ax" 2. My, 72 16 2 © © ©


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UERJ- RJ - 2016)Número Original: 23Código: 6289695

Primeiro exame de qualificação

Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico)
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Questão de Vestibular - UERJ 2016
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Observe a função f, definida por: f(x) = x2 — 2kx + 29, para x EIR Se f(x) > 4, para todo número real x, o valor mínimo da função f é 4. Assim, o valor positivo do parâmetro k é: (A 5 (B) 6 (C)10 (D) 15


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     A     
     B     
     C     
     D     
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3(UFRGS- aa - 2016)Número Original: 31Código: 6396696

Quarto Dia

Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2016
Questão de Vestibular - UFRGS 2016
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Considere as funções f e g, definidas respectivamente por f(x)=10x-— x-9 e g(x)=7, representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas. O gráfico da função g intercepta o gráfico da função f g em dois pontos. O gráfico da função f intercepta o eixo das abscissas em dois pontos. A área do quadrilátero convexo com vértices nesses pontos é (A) 14. (B) 28. (c) 49. (D) 63. (E) 98.


Opções de Resposta: 
     A     
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     C     
     D     
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4(UFRGS- aa - 2015)Número Original: 29Código: 6396392

Quarto Dia

Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados três coeficientes) Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2015
Questão de Vestibular - UFRGS 2015
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Considere os gráficos das funções £ g e h, definidas por f(x)=2, g(x)=x? -5x+6 e h(x)=x?-11x+30, representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas. O número de pontos distintos em que o gráfico de f intercepta os gráficos de g e h é (A) 1. (B) 2. (C) 3. (D) 4. (E) 5.


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     A     
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5(ESPCEX - 2016)Número Original: 9Código: 9256633

Segundo Dia - Modelo D

Equação de Segundo grau Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - ESPCEX 2016
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Os gráficos de f(x)=2 e g(x)=x?-|x| têm dois pontos em comum. O valor da soma das abscissas dos pontos em comum é igual a [A] O [B] 4 [C] 8 [D] 10 [E] 15


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