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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UFRGS - 2015)Número Original: 29Código: 6396392

Quarto Dia

Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados três coeficientes) Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2015
Questão de Vestibular - UFRGS 2015
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Considere os gráficos das funções £ g e h, definidas por f(x)=2, g(x)=x? -5x+6 e h(x)=x?-11x+30, representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas. O número de pontos distintos em que o gráfico de f intercepta os gráficos de g e h é (A) 1. (B) 2. (C) 3. (D) 4. (E) 5.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 4

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Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados três coeficientes) - Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)

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Questões Parecidas

1(UFRGS- aa - 2013)Número Original: 32Código: 6393684

Quarto Dia

Determinação das raízes de uma equação do segundo grau a partir dos conceitos de soma e produto das raízes (Dados três coeficientes)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2013
Questão de Vestibular - UFRGS 2013
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Dada a função f definida por f(x) =x° +9 —6x, 0 numero de valores de x que satisfazem a igualdade flx)=— fx) é (A) 0. (B) 1. (c) 2. (D) 3. (E) 4.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UFRGS- aa - 2016)Número Original: 31Código: 6396696

Quarto Dia

Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2016
Questão de Vestibular - UFRGS 2016
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Considere as funções f e g, definidas respectivamente por f(x)=10x-— x-9 e g(x)=7, representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas. O gráfico da função g intercepta o gráfico da função f g em dois pontos. O gráfico da função f intercepta o eixo das abscissas em dois pontos. A área do quadrilátero convexo com vértices nesses pontos é (A) 14. (B) 28. (c) 49. (D) 63. (E) 98.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(ESPCEX - 2016)Número Original: 9Código: 9256633

Segundo Dia - Modelo D

Equação de Segundo grau Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - ESPCEX 2016
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Os gráficos de f(x)=2 e g(x)=x?-|x| têm dois pontos em comum. O valor da soma das abscissas dos pontos em comum é igual a [A] O [B] 4 [C] 8 [D] 10 [E] 15


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(FATEC- SP - 2010)Número Original: 23Código: 5974526

Segundo Semestre

Identificação dos coeficientes de uma função de segundo grau a partir de valores dados (dados c igual a zero e o xv) (Não Gráfico) Utilização dos valores dados do vértice da parábola para encontrar os coeficientes (Não Gráfico) Ponto de encontro entre uma parábola e uma reta (Não gráfico)
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Questão de Vestibular - FATEC 2010
Questão de Vestibular - FATEC 2010
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Considere as funções f e g, de IR em IR, definidas por f(x)=-x?+px e g(x)=Kk, com p ek constantes reais. Representando-as graficamente no sistema de coordenadas cartesianas ortogonais, obtém-se a reta da função g tangenciando a parábola da função f, no vértice de abscissa 3. Nestas condições, o valor de k é (A) 1. (B)3. (C)5. (D)7. (E)9.


Opções de Resposta: 
     A     
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     D     
     E     




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