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Resultados

1(UFRGS- aa - 2016)Número Original: 47Código: 6396688

Quarto Dia

Esboço da área representada por uma inequação modular do primeiro grau em um plano cartesiano
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Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UFRGS 2016
Questão de Vestibular - UFRGS 2016
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Considere as desigualdades definidas por jee 4 <2e |v-4| <1 representadas no mesmo sistema de coordenadas cartesianas. Qual das regiões sombreadas dos gráficos abaixo melhor representa a região do plano cartesiano determinada pela interseção das desigualdades? (A) (B) (C) (D) (E)


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(USP- SP - 2012)Número Original: 5Código: 5053

Segunda fase - Terceiro dia

Inequação modular Rec
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Questão de Vestibular - USP 2012
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Determine para quais valores reais de x é verdadeira a desigualdade |x? — 10x +21] < |3x — 15].


Veja o vídeo para saber a resposta!

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     Acertei     
     Errei     




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3(AFA- RJ - 2009)Número Original: 28Código: 21904

Código 11

Inequação modular Rec
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Questão de Vestibular - AFA 2009
Questão de Vestibular - AFA 2009
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Considere todos os números ome z=xtyi, ondex eR, Sobre esses números complexos z, é correto afirmar que yeRe i=V-1, tais que 4 a) nenhum deles é imaginário puro. b) existe algum número real positivo. c) são todos imaginários. d) apenas um é número real


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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4(USP- SP - 2011)Número Original: 1Código: 5227

Segunda fase - Terceiro dia

Inequação modular Rec
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Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - USP 2011
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Determine o conjunto de todos os números reais x para os quais vale a desigualdade 1 | logig(1 — x”) — loga(1 + x) | < 2:


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




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5(UFPB- PB - 2008)Número Original: 34Código: 8737

Primeira série

UFO (Matemática) Inequação modular Rec
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Questão de Vestibular - UFPB 2008
Questão de Vestibular - UFPB 2008
Exibir texto da questão

Um determinado jogo de videogame usa um sistema de coordenadas ortogonais XOY para localizar as posições dos jogadores. Cada jogador é considerado como um ponto e os seus movimentos são sempre paralelos ao eixo OX ou ao eixo OY. Com base nessas informações e considerando pqetxeR||4x-3|<1), é possível um jogador ir do ponto 4(b,q) até o ponto 1 . B| pq,— | movimentando-se apenas para a Pq a) esquerda. b) direita e para cima. c) direita e para baixo. d) esquerda e para baixo. e) esquerda e para cima.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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