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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(ENEM - 2020)Número Original: 169Código: 8950715

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Cinza

Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f Eficiência (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f

Questão de Vestibular - ENEM 2020
Questão de Vestibular - ENEM 2020
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Os gráficos representam a produção de peças em uma indústria e as horas trabalhadas dos funcionários no período de cinco dias. Em cada dia, o gerente de produção aplica uma metodologia diferente de trabalho. Seu objetivo é avaliar a metodologia mais eficiente para utilizá-la como modelo nos próximos períodos. Sabe-se que, neste caso, quanto maior for a razão entre o número de peças produzidas e o número de horas trabalhadas, maior será a eficiência da metodologia. Peças produzidas 2 000 - 1 800 1500 - 1 400 1000 1 100 1 000 - 800 500 + 0 7 I I Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Horas trabalhadas Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Em qual dia foi aplicada a metodologia mais eficiente? VOOS UU EB ÊÇGON


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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
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Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f - Eficiência (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f

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1(FATEC - 2016)Número Original: 30Código: 7876671

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Questão de Vestibular - FATEC 2016
Questão de Vestibular - FATEC 2016
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Pode-se afirmar, em relação à distribuição do número de carros por região do Brasil em 2013, que (A) a região Centro-oeste possuía a metade da frota de carros da região Sul. (B) aregião Norte possuía mais do que 5% do total da frota de carros do Brasil. (C) aregião Nordeste possuía 40% do total da frota de carros da região Sudeste. (D) a região Sul possuía menos do que o triplo do total de carros da região Centro-oeste. (E) aregião Sudeste possuía menos do que a metade do total da frota de carros do Brasil.


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2(ENEM- BR - 2016)Número Original: 149Código: 6624680

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Eficiência (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f

Questão de Vestibular - ENEM 2016
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Cinco marcas de pão integral apresentam as seguintes concentrações de fibras (massa de fibra por massa de pão) * Marca A: 29 do fibras a cada 50 g de pão; + Marca B: 5 g de fibras a cada 40 q do pão; + Marca C: 5 g de fibras a cada 100 g de pão; * Marca D: 6 g do fibras a cada 90 g do pão; * Marca E: 7 g do fibras a cada 70 g de pão. Recomenda-se a ingestão do pão que possui a maior concentração de fibras. Amarca a ser escolhida é oa vo0o moom


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3(ENEM- BR - 2016)Número Original: 164Código: 6624694

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Eficiência (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f

Questão de Vestibular - ENEM 2016
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O LIRAa, Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti, consiste num mapeamento da infestação do mosquito Aedes aegypti. O LIRAa é dado pelo percentual do número de imóveis com focos do mosquito, entre os escolhidos de uma região em avaliação. O serviço de vigilância sanitária de um município, no mês de outubro do ano corrente, analisou o LIRAa de cinco bairros que apresentaram o maior índice de infestação no ano anterior. Os dados obtidos para cada bairro foram: 114 imóveis com focos de mosquito em 400 imóveis no bairro; Il. Gimóveis com focos de mosquito em 500 imóveis no bairro; IL 13 imóveis com focos de mosquito em 520 imóveis no bairro; IV. 9 imóveis com focos de mosquito em 360 imóveis no bairro; V. 15 imóveis com focos de mosquito em 500 imóveis no bairro. O setor de dedetização do município definiu que o direcionamento das ações de controle iniciarão pelo bairro que apresentou o maior indice do LIRAa. Disponível em: hip:lnvsms saude govir. Acesso em: 28 out 2015 As ações de controle iniciarão pelo bairro 01 o! ou © WV. ev


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4(UFRGS- aa - 2016)Número Original: 30Código: 6396694

Quarto Dia

Teste nas opções (Questões Objetivas) Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f UFO (Matemática)

Questão de Vestibular - UFRGS 2016
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O gráfico a seguir representa a população economicamente ativa de homens e mulheres no Brasil de 2003 a 2015. População economicamente ativa (em milhões) 60 55 ] B 8 | | | | | | | | I q & | | | | | | | | | T 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 ano Bhomens = mmulheres Fonte: Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura Com base nos dados do gráfico, é correto afirmar que, (A) no ano de 2009, a população economicamente ativa de mulheres era cerca de 50% da população economicamente ativa de homens. (B) de 2003 a 2015, em termos percentuais, a população economicamente ativa de homens cresceu mais do que a de mulheres. (C) em relação a 2005, a população economicamente ativa de mulheres em 2011 cresceu cerca de 5%. (D) de 2003 a 2015, em termos percentuais, a população economicamente ativa de mulheres cresceu mais do que a de homens. (E) em relação a 2007, a população economicamente ativa de homens em 2015 cresceu cerca de 3%.


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5(ENEM - 2014)Número Original: 158Código: 4288044

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Eficiência (Casos de grandezas de diferentes espécies) .f Rec

Questão de Vestibular - ENEM 2014
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Boliche é um jogo em que se arremessa uma bola sobre uma pista para atingir dez pinos, dispostos em uma formação de base triangular, buscando derrubar o maior número de pinos. A razão entre o total de vezes em que o jogador derruba todos os pinos e o número de jogadas determina seu desempenho. Em uma disputa entre cinco jogadores, foram obtidos os seguintes resultados: Jogador | — Derrubou todos os pinos 50 vezes em 85 jogadas. Jogador Il - Derrubou todos os pinos 40 vezes em 65 jogadas. Jogador Ill - Derrubou todos os pinos 20 vezes em 65 jogadas. Jogador IV — Derrubou todos os pinos 30 vezes em 40 jogadas. Jogador V — Derrubou todos os pinos 48 vezes em 90 jogadas. Qual desses jogadores apresentou maior desempenho? o! ol @ ill oiv ev


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