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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UFPB - 2008)Número Original: 35Código: 8602

Segunda série

Aplicação Multiplicação de Matrizes Rec
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Questão de Vestibular - UFPB 2008
Questão de Vestibular - UFPB 2008
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Em uma determinada escola, são atribuídos os pesos 2,3, 2 e 3, respectivamente, às notas do primeiro, segundo, terceiro e quarto bimestres. Assim, se a nota de um aluno em uma matéria no j-ésimo bimestre é x; onde j=1,2,3,4, a sua média final (m), nessa matéria, é snp = SEA SRD HONS FONG Nessa escola, consi- 10 dere uma turma constituída de 20 alunos, identi- ficados por números que variam de 1 a 20, e as matrizes M, N e P referentes à matéria Matemática, onde: M=(ma) é a matriz 20X 1, onde 7»; é a média final do aluno 1; N=(n;) é a matriz 20X4, onde n; é a nota do aluno í no j-ésimo bimestre; P é a transposta da matriz de pesos ps 23. De acordo com esses dados, é correto afirmar que a) PN=10M d) MP=N b) NP=EM e) PN=EM c) NP=10M


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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Resultados Encontrados: 17

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Multiplicação de Matrizes

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Questões Parecidas

1(FGV - SP - 2015)Número Original: 6Código: 6348371

Primeiro Semestre - Administração - Módulo Discursivo - Administração de Empresas

Utilização da representação matricial de um problema real a partir do conceito de multiplicação de matrizes Determinação da representação matricial de um problema real a partir do conceito de multiplicação de matrizes Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas)
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Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
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Uma padaria entrega mensalmente certo tipo de pão, cobrando R$ 1,50 pelo pacote simples, que contém 1 unidade, e R$ 2,50 pelo pacote duplo, que contém 2 unidades. Na primeira semana, ela entrega a um restaurante 100 pacotes simples e 40 pacotes duplos. Na segunda semana, 200 pacotes simples e 80 pacotes duplos. Na terceira semana, 200 pacotes simples e 60 pacotes duplos. Na quarta semana, 300 pacotes simples e 80 pacotes duplos. A Escreva um produto de matrizes que expresse o total de pães entregues pela padaria mensalmente ao restaurante e o valor total, em reais, recebido mensalmente pela padaria. A matriz produto deve ter esta forma: Númerodepães 0 Valor total em reais - - - As colunas representam a primeira, segunda, terceira e quarta semanas, respectivamente. B Usando a matriz produto do item A, calcule o total de pães entregues mensalmente ao restaurante e o valor total, em reais, recebido mensalmente pela padaria.


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
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2(ENEM- BR - 2012)Número Original: 178Código: 10778

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Multiplicação de Matrizes Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2012
Questão de Vestibular - ENEM 2012
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Um aluno registrou as notas bimestrais de algumas de suas disciplinas numa tabela. Ele observou que as entradas numéricas da tabela formavam uma matriz 4x4, e que poderia calcular as médias anuais dessas disciplinas usando produto de matrizes. Todas as provas possuíam o mesmo peso, e a tabela que ele conseguiu é mostrada a seguir. 1º bimestre | 2º bimestre | 3º bimestre | 4º bimestre Matemática | 5,9 82 45 55 Português 66 7A 65 84 Geografia 86 68 78 9.0 Historia 62 | 56 ss | mm Para obter essas médias, ele multiplicou a matriz obtida a partir da tabela por a 2 a 11411 2 o [141] ® |, 2 a 2 144 rr] 4 4 1 e 4 1 1 9 |, 4 1 aja


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3(USP- SP - 2013)Número Original: 28Código: 5013

Primeira Fase - Conhecimentos Gerais - Prova V

UFO (Matemática) Multiplicação de Matrizes Rec
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Questão de Vestibular - USP 2013
Questão de Vestibular - USP 2013
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Sejam a e £ números reais com —m/2 < a < n/2e 0<$f


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4(UEPA- PA - 2010)Número Original: 31Código: 6004326

Terceira Etapa

Aplicação Multiplicação de Matrizes
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Questão de Vestibular - UEPA 2010
Questão de Vestibular - UEPA 2010
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A criptografia pode ser compreendida como a arte ou ciência de escrever mensagens em códigos. Para decodificar uma mensagem, utiliza-se a identidade matricial X=AB em que as matrizes inversas representam as chaves para essa decodificação. Considerando que Henrique enviou uma mensagem codificada para o seu amigo Norberto, com a seguinte sequência: 1 11 21 -7 15 -15, cuja representação matricial é dada por: Be 1 21 15 11 -7 -15 Para decodificar a mensagem, Norberto utilizou a seguinte matriz inversa: 1 o 1 1 Em seguida, traduziu para a língua materna com base na tabela abaixo, que relaciona os elementos da matriz X com o alfabeto do Português brasileiro. Ale) .. fa k fe]. |v fw fx fy af2}...]10 far |a2]... | 22 | 23 | 24 | 25 Fonte: Coleção Explorando o ensino, volume 3. Brasilia: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2004. Nessas condições, a mensagem decodificada por Norberto, que obedece à sequência X11 Xa X12 X22 X13 X23, É: PROSEL ALAMAR ALUNO ALUADO PRISE 00090


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5(PUC - RIO GRANDE DO SUL- RS - 2012)Número Original: 43Código: 12084

Verão

Multiplicação de Matrizes Rec
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Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2012
Questão de Vestibular - PUC - RIO GRANDE DO SUL 2012
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Numa aula de Álgebra Matricial dos cursos de Enge- nharia, o professor pediu que os alunos resolvessem a seguinte questão se als à] então ar iquata 2 yo RO g Sa ae 7 10 15 22 e no g no ya as


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