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1(FATEC - 2015)Número Original: 34Código: 7878153

Segundo semestre

Estudo das propriedades genéricas dos quadriláteros .f

Questão de Vestibular - FATEC 2015
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O esquema apresenta as relações que certos quadriláteros notáveis possuem e que estão baseadas em algumas de suas propriedades, representadas pelos números 1 e 2. A propriedade 1 é compartilhada somente pelos retângulos e quadrados e não é compartilhada pelos losangos; a propriedade 2 é compartilhada somente pelos losangos e quadrados e não é compartilhada pelos retângulos. Com base nessas informações, é correto enunciar que a propriedade 1 pode ser “Diagonais cortam-se ao meio”, 1 pode ser“Formados por dois pares de lados paralelos entre si”. 2 pode ser“Diagonais congruentes entre si”, Retângulos Losangos 2 pode ser“Diagonais perpendiculares entre si”, 2 pode ser“Formados por apenas um par de lados paralelos entre si”. Quadrados


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2(ESPCEX - 2019)Número Original: 7Código: 9261111

Segundo Dia - Modelo D

Relações métricas entre as diagonais de um trapézio retângulo .f

Questão de Vestibular - ESPCEX 2019
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Um trapézio ABCD, retângulo em A e D, possui suas diagonais perpendiculares. Sabendo-se que os lados AB e CD medem, respectivamente, 2 cm e 18 cm, então a área, em cm?, desse trapézio mede [A] 120. [B] 60. [C] 180. [D] 30. [E] 240.


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     A     
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3(ETEC - 2020)Número Original: 8Código: 7846957

Primeiro semestre

Identificação do tipo de quadrilátero clássico a partir de informações sobre seus ângulos e lados .f

Questão de Vestibular - ETEC 2020
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O empreendedorismo e, para muitos, uma oportunidade, assim como para Hilda Regina que decidiu investir em uma agência de publicidade. Nesse mercado competitivo, entre seus diferenciais, a empresária decidiu desenvolver um cartão de visita que tem a forma de um polígono convexo com todos os lados de mesma medida, e apenas quatro ângulos internos, sendo dois deles agudos e dois obtusos. A figura matemática que é descrita tendo, obrigatoriamente, todos os elementos do cartão de visita citado é o (A) losango. (B) pentágono. (C) quadrado. (D) retângulo. (E) triângulo.


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4(UFRGS- aa - 2012)Número Original: 43Código: 6393339

Quarto Dia

Teste nas opções (Questões Objetivas) Condição de existência de um Triângulo

Questão de Vestibular - UFRGS 2012
Questão de Vestibular - UFRGS 2012
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Assinale a alternativa que apresenta corretamente os valores, na mesma unidade de medida, que podem representar as medidas dos lados de um triângulo. (A) 1-2-4 (B) 3-2-6 (©) 8-4-3 (D) 3-9-4 (E) 6-4-5


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5(UERJ- RJ - 2015)Número Original: 3Código: 5880730

Exame Discursivo

Cálculo do ângulo interno de um Triângulo em múltiplas etapas Rec

Questão de Vestibular - UERJ 2015
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Uma ferramenta utilizada na construção de uma rampa é composta pela seguinte estrutura: + duasvaras de madeira, correspondentes aos segmentos AE e AD, que possuem comprimentos diferentes e formam o ângulo DÃE igual a 45º; + uma travessa, correspondente ao segmento BC, que une as duas varas e possui uma marca em seu ponto médio M; « um fio fixado no vértice A e amarrado a uma pedra P na outra extremidade; * nesse conjunto, os segmentos AB e AC são congruentes. Observe o esquema que representa essa estrutura: Nível horizontal Quando o fio passa pelo ponto M, a travessa BC fica na posição horizontal. Com isso, obtém-se, na reta que liga os pontos D e E, a inclinação a desejada. Calcule «, supondo que o ângulo AÉD mede 85º.


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