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  • Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal
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1(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 39Código: 9211

Primeiro exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal Teoria


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Questão de Vestibular - UERJ 2012
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As relações entre os respectivos alcances horizontais A,, A, e 4, das bolas X, Y e Z, com relação à borda da mesa, estão apresentadas em (A) A, < Ay < A, (B) A, =A, =A, (C) A,


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2(UERJ- RJ - 2009)Número Original: 4Código: 10144

Discursivo

Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal

Questão de Vestibular - UERJ 2009
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Um avião, em trajetória retilinea paralela à superficie horizontal do solo, sobrevoa uma região com velocidade constante igual a 360 km/h Três pequenas caixas são largadas, com velocidade inicial nula, de um compartimento na base do avião, uma a uma, a intervalos regulares iguais a 1 segundo. Desprezando-se os efeitos do ar no movimento de queda das caixas, determine as distâncias entre os respectivos pontos de impacto das caixas no solo.


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3(UERJ- RJ - 2010)Número Original: 43Código: 9791

Primeiro exame de qualificação

Relação entre o tempo de queda, a velocidade inicial horizontal e o alcance em um lançamento horizontal Deslizamento suave subindo ou descendo (Conservação da energia sem atrito) .f Teoria

Questão de Vestibular - UERJ 2010
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Os esquemas abaixo mostram quatro rampas AB, de mesma altura ACe perfis distintos, fixadas em mesas idênticas, nas quais uma pequena pedra é abandonada, do ponto A, a partir do repouso. A A | II Cc B Cc B solo solo A A Ill IV Cc B Cc B solo solo Apos deslizar sem atrito pelas rampas |, Il, Ill e IV, a pedra toca o solo, pela primeira vez, a uma distancia do ponto B respectivamente igual a d,, d,,, de dy: A relação entre essas distâncias está indicada na seguinte alternativa: > A) d, > dy = dy, > dy U) (B) d,, > dj, > dy > d, O d, > dy = d, > dy, ) d Oo ( 1 = dy = dy = dy


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