Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 9550

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(UERJ - 2011)Número Original: 5Código: 9550

Discursivo

UFO (Inglês) From Web - Internet
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2011
Exibir texto da questão

consumers like to buy products that they think are green in some way, even if the “green-ness” of those products is highly exaggerated or even entirely fictitious. ((. 14-15) Neste fragmento, descreve-se um determinado comportamento dos consumidores. Indique esse comportamento e a intenção do autor ao utilizar aspas na palavra “green-ness”.


Veja a resolução para saber se acertou!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?