Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 4750

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(UNICAMP - 2008)Número Original: 3Código: 4750

Segunda Fase

Textos Publicitários (Interpretação de textos) Linguagem Não-Verbal
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UNICAMP 2008
Exibir texto da questão

O seguinte enunciado está presente em uma campanha publicitária de provedor de Internet: Finalmente um líder mundial de Internet que sabe a diferença entre acabar em pizza e acabar em pizza. Terra. A Internet do Brasil e do mundo. a) A propaganda joga com um duplo sentido da expressão "acabar em pizza”. Qual é o duplo sentido? b) A propaganda trabalha com esse duplo sentido para construir a imagem de um provedor que se insere em âmbitos internacional e nacional. De que modo a expressão “acabar em pizza” ajuda na construção dessa imagem?


Veja a resolução para saber se acertou!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?