Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Exercício 14520

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

(UNESP - 2009)Número Original: 23Código: 14520

Prova de Conhecimentos Gerais - Início de Ano

Reprodução - Angiospermas Rec
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
Exibir texto da questão

O professor chamou a atenção dos alunos para o fato de que todos os ipês-roxos existentes nas imediações da escola flo- resceram quase que ao mesmo tempo, no início do inverno. Por outro lado, os ipês-amarelos, existentes na mesma área, também floresceram quase que ao mesmo tempo, porém já próximo ao final do inverno. Uma possível explicação para este fato é que ipês-roxos e ipês-amarelos apresentam (A) pontos de compensação fótica diferentes e, provavelmen- te, são de espécies diferentes. (B) pontos de compensação fótica diferentes, e isto não tem qualquer relação quanto a serem da mesma espécie ou de espécies diferentes. (C) fotoperiodismos diferentes e, provavelmente, são de espécies diferentes. (D) fotoperiodismos diferentes, e isto não tem qualquer re- lação quanto a serem da mesma espécie ou de espécies diferentes. (E) fototropismos diferentes, e isto não tem qualquer relação quanto a serem da mesma espécie ou de espécies dife- rentes.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     





Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?