Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Questões Semelhantes

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UERJ - 2011)Número Original: 8Código: 9547

Discursivo

UFO (Inglês) Advertisements and Commercial Texts
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2011
Exibir texto da questão

O cartaz da campanha publicitária mostra Janice, que decidiu tomar uma atitude em prol do meio ambiente. Indique essa atitude e sua consequência.


Veja a resolução para saber se acertou!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 2

Prefere ver todos exercícios desse(s) assunto(s) do mesmo vestibular?

Advertisements and Commercial Texts

Exibir Questões - UERJ

Questões Parecidas

1(UERJ- RJ - 2011)Número Original: 9Código: 9548

Discursivo

UFO (Inglês) Advertisements and Commercial Texts
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2011
Exibir texto da questão

No cartaz, é possível distinguir mais de uma voz, ou seja, mais de um falante. Identifique dois falantes e um recurso utilizado para representar cada um deles no cartaz.


Veja a resolução para saber se acertou!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




2(UERJ- RJ - 2011)Número Original: 10Código: 9546

Discursivo

The Imperative UFO (Inglês) Vocabulary Advertisements and Commercial Texts
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2011
Exibir texto da questão

O slogan da campanha é composto por duas sequências: Go Green. Go Public. Nomeie o modo em que estão conjugadas as formas verbais, justificando seu emprego. Indique ainda o significado de cada uma das sequências.


Veja a resolução para saber se acertou!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     




Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?