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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(FAMEMA - 2018)Número Original: 13Código: 7817806

Prova 2

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
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Questão de Vestibular - FAMEMA 2018
Questão de Vestibular - FAMEMA 2018
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Em um curso para profissionais da saúde, há 25 alunos, dos quais 16 são mulheres. Entre as mulheres, 12 têm curso de especialização e, entre os homens, 8 têm curso de especia- lização. Sorteando-se aleatoriamente dois alunos desse cur- so, a probabilidade de eles serem de sexos diferentes e pelo menos um deles ter curso de especialização é (A) onl (B) o1| NO O | — QI] w al ~


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 123

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Cálculo Percentual simples - Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) - Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)

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1(ENEM- BR - 2009)Número Original: 55Código: 3635

Prova Fraudada - Segundo Dia

Cálculo Percentual simples Aplicação Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) Frequencia Relativa Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2009
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Considere que as médias finais dos alunos de um curso foram representadas no gráfico a seguir. Sabendo que a média para aprovação nesse curso era maior ou igual a 6,0, qual foi a porcentagem de alunos aprovados? (A) 18% (B) 21% (C) 36% (D) 50% (E) 72% Número de alunos


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UPE - 2020)Número Original: 20Código: 10079244

SSA 2 - Sistema Seriado de Avaliação - Segunda Fase - Primeiro Dia

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
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Questão de Vestibular - UPE 2020
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Num curso de estatística, na modalidade a distância, 313 estudantes conseguiram aprovação dos 1.472 que estavam inscritos. Se um dos estudantes desse curso fosse escolhido aleatoriamente, qual a probabilidade de ele não ter sido um dos aprovados nesse curso? a) 82,6% b) 787% c) 646% d) 52% e) 48,9%


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(URCA - 2017)Número Original: 23Código: 10040031

Primeiro Semestre - Primeiro Dia

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
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Questão de Vestibular - URCA 2017
Questão de Vestibular - URCA 2017
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- De quantas maneiras 2 alunos do curso de matemática, 3 alunos de engenharia de produção, 3 alunos de física e 2 alunos de construção civil podem se posicionar em uma fila, de modo que os alunos do mesmo curso fiquem juntos? 4541 3456 1126 576 144


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(UNIVESP - 2017)Número Original: 28Código: 9537525

Prova Objetiva e Redação - Segundo Semestre

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
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Questão de Vestibular - UNIVESP 2017
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Em uma sala de aula com 100 alunos de um curso preparatório para o vestibular, há 30 alunos com exatamente 15 anos, 50 alunos com exatamente 17 anos e o restante dos alunos possuem exatamente x anos, com x diferente de 15 e de 17. Se a média de idade dos alunos dessa sala é 16,6 anos, é correto afirmar que x é (A) 18 (B) 19 (C) 20 (D) 21 (E) 22


Opções de Resposta: 
     A     
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5(FATEC - 2016)Número Original: 10Código: 7877472

Segundo semestre

Cálculo Percentual simples Distribuição de dados sob a forma de frequência (Estatística) Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva)
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Questão de Vestibular - FATEC 2016
Questão de Vestibular - FATEC 2016
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Considere o diagrama de Euler-Venn da figura. U No diagrama, tem-se que: U: representa o conjunto dos alunos da Fatec São Paulo; M: conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que cursam Tecnologia de Materiais; F: conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que participam do curso de reforço de Física Aplicada; S: conjunto dos alunos do curso de Tecnologia de Materiais da Fatec São Paulo que estão no segundo semestre. Assim sendo, conclui-se que a região sombreada representa o conjunto dos alunos da Fatec São Paulo que, de modo inequívoco, são caracterizados como (A) (B) (C) (D) (E) alunos de Tecnologia de Materiais ou que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que não estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais ou que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que participam do curso de reforço de Física Aplicada, e que não estão no segundo semestre. alunos de Tecnologia de Materiais e que não participam do curso de reforço de Física Aplicada, ou que não estão no segundo semestre.


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