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Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UNESP - 2008)Número Original: 4Código: 14731

Provas Específicas - Ciências Exatas - Início de Ano

Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f Multiplicação de números Decimais
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Questão de Vestibular - UNESP 2008
Questão de Vestibular - UNESP 2008
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metros cúbicos de água O gráfico representa o consumo mensal de água em uma determinada residência no período de um ano. As tarifas de água para essa residência são dadas a seguir. consumo em metros cúbicos 40 37 38 q 33 32 30 30 30 20 18 10 0 © SA LSI SS SESS NS woe s SS SS meses Faixa f (m?) Tarifa (R$) 0


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
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Nível de Semelhança

Exatamente Igual

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Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f - Multiplicação de números Decimais

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Questões Parecidas

1(FATEC - 2016)Número Original: 30Código: 7876671

Primeiro semestre

Teste nas opções (Questões Objetivas) Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f
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Questão de Vestibular - FATEC 2016
Questão de Vestibular - FATEC 2016
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Pode-se afirmar, em relação à distribuição do número de carros por região do Brasil em 2013, que (A) a região Centro-oeste possuía a metade da frota de carros da região Sul. (B) aregião Norte possuía mais do que 5% do total da frota de carros do Brasil. (C) aregião Nordeste possuía 40% do total da frota de carros da região Sudeste. (D) a região Sul possuía menos do que o triplo do total de carros da região Centro-oeste. (E) aregião Sudeste possuía menos do que a metade do total da frota de carros do Brasil.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UFRGS- aa - 2016)Número Original: 30Código: 6396694

Quarto Dia

Teste nas opções (Questões Objetivas) Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f UFO (Matemática)
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Questão de Vestibular - UFRGS 2016
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O gráfico a seguir representa a população economicamente ativa de homens e mulheres no Brasil de 2003 a 2015. População economicamente ativa (em milhões) 60 55 ] B 8 | | | | | | | | I q & | | | | | | | | | T 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 ano Bhomens = mmulheres Fonte: Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura Com base nos dados do gráfico, é correto afirmar que, (A) no ano de 2009, a população economicamente ativa de mulheres era cerca de 50% da população economicamente ativa de homens. (B) de 2003 a 2015, em termos percentuais, a população economicamente ativa de homens cresceu mais do que a de mulheres. (C) em relação a 2005, a população economicamente ativa de mulheres em 2011 cresceu cerca de 5%. (D) de 2003 a 2015, em termos percentuais, a população economicamente ativa de mulheres cresceu mais do que a de homens. (E) em relação a 2007, a população economicamente ativa de homens em 2015 cresceu cerca de 3%.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(FATEC- SP - 2015)Número Original: 34Código: 5976879

Primeiro Semestre

Multiplicação de números Decimais
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Questão de Vestibular - FATEC 2015
Questão de Vestibular - FATEC 2015
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Uma pesquisa recente do Banco Central do Brasil apontou quea cada 10 moedas que um brasileiro recebe, ele guarda exatamente 4 moedas e põe em circulação as outras 6. Suponha que um brasi indicado pela pesquisa e: iro tem o comportamento + recebeu 10 moedas nos valores de R$ 1,00, R$ 0,50 e R$ 0,25, totalizando R$ 5,00; * gastou um total de R$ 2,00, utilizando apenas moedas de R$ 0,50 e R$ 0,25. Com base nessas suposições, podemos afirmar corretamente que esse brasileiro guardou (A). três moedas de R$ 0,50 e uma moeda de R$ 0,25. (B) uma moeda de R$ 1,00 e três moedas de R$ 0,25. (C) uma moeda de R$ 0,50 e três moedas de R$ 0,25. (D) duas moedas de R$ 0,50 e duas moedas de R$ 0,25. (E) duas moedas de R$ 1,00 e duas moedas de R$ 0,50.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




4(ENEM- BR - 2013)Número Original: 149Código: 30696

Unica Aplicação - Segundo Dia - Prova Amarela

Aplicação Multiplicação de números Decimais Rec
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Questão de Vestibular - ENEM 2013
Questão de Vestibular - ENEM 2013
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Deseja-se postar cartas não comerciais, sendo duas de 1009, três de 200 g e uma de 350 9. O gráfico mostra o custo para enviar uma carta não comercial pelos Correios: O valor total gasto, em reais, para postar essas cartas é de 835. 12,50. 14,40. 15,35. 18,05. 00000


Opções de Resposta: 
     A     
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     E     




5(UFMG - 2007)Número Original: 4Código: 6346645

Primeira Etapa

Cálculo de valores em um Gráfico de Colunas (Estatística Descritiva) .f Verificação de afirmações (Dizer quais são verdadeiras) (Questões Objetivas)
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Questão de Vestibular - UFMG 2007
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Neste gráfico, estão representadas informações referentes aos períodos de chuva (outubro a abril) de 2002-2003 a 2005-2006, em Belo Horizonte: 2000 1800 1600 1400 Precipitação pluviométrica (em mm, 1200 poa ) 1900 E Número de famílias removidas 800 de área de risco 600 400 DNúmero de ações preventivas 200 º 2002-2003 2003-2004 2004-2005 2005-2006 FONTE: Estado de Minas, 5 abr. 2006 (Adaptado) Obs.: Os dados sobre ações preventivas no período 2002-2003 não foram disponibilizados. Considere estas afirmativas referentes aos dados contidos nesse gráfico: I — O número de famílias removidas de áreas de risco foi proporcional à precipitação pluviométrica verificada nos períodos pesquisados. Il — A precipitação pluviométrica foi superior a 1700 mm no período 2002-2003. II — O número de ações preventivas no período 2005-2006 foi, pelo menos, 30% maior que no período 2003-2004. IV — O número de famílias removidas de áreas de risco no período 2002-2003 foi, pelo menos, 10 vezes maior que no período 2005-2006. Com base nessas informações, conclui-se, CORRETAMENTE, que A) apenas as afirmativas I e Il são verdadeiras. B) apenas as afirmativas le IV são verdadeiras. C) apenas as afirmativas Ile Il são verdadeiras. D) apenas as afirmativas Ille IV são verdadeiras.


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     A     
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