Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Questões Semelhantes

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Questão Original (utilizada como base da comparação)

(UERJ - 2024)Número Original: 2Código: 14122440

Exame Discursivo - Geografia

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UERJ 2024

Veja o vídeo para saber a resposta!

Opções de Resposta: 
     Acertei     
     Errei     


Nível de Semelhança

Exatamente Igual

Arraste para modificar a precisão.
Resultados Encontrados: 3

Prefere ver todos exercícios desse(s) assunto(s) do mesmo vestibular?

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m

Exibir Questões - UERJ

Questões Parecidas

1(UEA - 2016)Número Original: 36Código: 7821875

Macro - Conhecimentos Gerais

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UEA 2016
Questão de Vestibular - UEA 2016
Exibir texto da questão

De acordo com a lógica do capitalismo monopolista, os conglomerados empresariais são caracterizados (A) pela dificuldade no acesso aos mercados e pela redu- ção das margens de lucro. (B) pelo desenvolvimento de produtos primários e pela valorização do trabalho artesanal. (C) pela especialização produtiva e pela ampliação da mão de obra. (D) pela concentração de capitais e pela diversificação das áreas de atuação. (E) pelo emprego de linhas de produção precárias e pela socialização dos prejuízos.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




2(UEA - 2018)Número Original: 24Código: 7847245

SIS - Terceira Série - Triênio 2019 a 2021

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UEA 2018
Questão de Vestibular - UEA 2018
Exibir texto da questão

A expansão das multinacionais pelo mundo acirrou a concor- rência pelos mercados consumidores, demandando novas estratégias. Entre as ações adotadas, houve A) a ampliação das áreas destinadas aos estoques. B) a diminuição no tamanho das unidades de produção. (A) (B) (C) a especialização das áreas de atuação. (D) a diminuição das ações de marketing. (E) E) a redução do uso de terceirizados na produção.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




3(FAMERP - 2015)Número Original: 21Código: 7886930

Primeiro Dia - Conhecimentos Gerais

Novas estratégias de expansão dos mercados consumidores.m
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - FAMERP 2015
Questão de Vestibular - FAMERP 2015
Exibir texto da questão

Com o objetivo de proteger seus produtores da concorrência internacional, muitos países fazem uso de medidas prote- cionistas. Dentre as ações mais comuns estão as cotas de importação, as restrições sanitárias e fitossanitárias e as leis antidumping. Todas essas ações podem ser classificadas como (A) barreiras tarifárias. (B) barreiras às commodities. (C) barreiras não tarifárias. (D) subsídios domésticos. (E) subsídios às exportações.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Adicionar Questão à Lista
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?