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Resultados

1(UNESP - 2016)Número Original: 24Código: 6972464

Inicio de Ano - Segunda Fase - Prova de Conhecimentos Específicos

Problemas de permutação com elementos repetidos (Estilo P(n,^(l,m), com n = l+m) . x^l.y^m .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2016
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Está previsto que, a partir de 1º de janeiro de 2017, entrará em vigor um sistema único de emplacamento de veículos para todo o Mercosul, o que inclui o Brasil. As novas placas serão compostas por 4 letras e 3 algaris- mos. Admita que no novo sistema possam ser usadas todas as 26 letras do alfabeto, incluindo repetições, e os 10 algarismos, também incluindo repetições. Admita ainda que, no novo sistema, cada carro do Mercosul tenha uma sequência diferente de letras e algarismos em qualquer ordem. Veja alguns exemplos das novas placas. [ES AB123CD [Edil AB133CD BBA1D23 ERC PARAGUAY 3BCD1A4 123 ABCD No novo sistema descrito, calcule o total de placas possíveis com o formato “Letra-Letra-Algarismo-Algarismo- -Algarismo-Letra-Letra”, nessa ordem. Em seguida, calcule o total geral de possibilidades de placas com 4 letras incluindo repetição) e 3 algarismos (incluindo repetição) em qualquer ordem na placa. Deixe suas respostas finais em notação de produto ou de fatorial.


Veja o vídeo para saber a resposta!

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2(ENEM- BR - 2020)Número Original: 157Código: 8950670

Aplicação Regular - Segundo Dia - Prova Cinza

Determinação da quantidade de caminhos em um plano com apenas dois sentidos (Horizontal e Vertical) possíveis (Aplicação simples) .f
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Questão de Vestibular - ENEM 2020
Questão de Vestibular - ENEM 2020
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Três amigos, André, Bernardo e Carlos, moram em um condomínio fechado de uma cidade. O quadriculado representa a localização das ruas paralelas e perpendiculares, delimitando quadras de mesmo tamanho nesse condomínio, em que nos pontos 4, Be € estão localizadas as casas de André, Bernardo e Carlos, respectivamente. A André deseja deslocar-se da sua casa até a casa de Bernardo, sem passar pela casa de Carlos, seguindo ao longo das ruas do condomínio, fazendo sempre deslocamentos para a direita ( — ) ou para cima ( 7), segundo o esquema da figura. O número de diferentes caminhos que André poderá utilizar para realizar o deslocamento nas condições propostas é O 4. O 14. O 17. O 35. O 48.


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3(UERJ- RJ - 2020)Número Original: 32Código: 7505573

Segundo exame de qualificação

Problemas gerais envolvendo a técnica da quantidade de anagramas de uma palavra com letras repetidas (Aplicação sem formação de palavra) .f
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Questão de Vestibular - UERJ 2020
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Apenas com os algarismos 2, 4, 5, 6 ou 9, foram escritos todos os números possíveis com cinco algarismos. Cada um desses números foi registrado em um único cartão, como está exemplificado a seguir. Cartão A Cartão B Cartão C Cartão D Cartão E Alguns desses cartões podem ser lidos de duas maneiras, como é o caso dos cartões €C, De E. Observe: Cartão C Cartão D Cartão E O total de cartões que admitem duas leituras é:


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4(ESPCEX - 2020)Número Original: 8Código: 9264315

Segundo Dia - Modelo D

Cálculo da quantidade de anagramas com letras repetidas e amarradas (Sem permutação da amarração).f
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Questão de Vestibular - ESPCEX 2020
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Oito alunos, entre eles Gomes e Oliveira, são dispostos na primeira fileira do auditório da EsPCEx, visando assistirem a uma palestra. Sabendo-se que a fileira tem 8 poltronas, de quantas formas distintas é possível distribuir os 8 alunos, de maneira que Gomes e Oliveira não fiquem juntos? [A] 8! [B] 7-7! [C] 7! [D] 2-7! [E] 6-7!


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5(UNESP - 2017)Número Original: 90Código: 6988713

Meio de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Cálculos com permutação de elementos repetidos (Estilo split de casos) (Sem regras) (Com cores) (Aplicação média) .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2017
Questão de Vestibular - UNESP 2017
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Uma criança possui 6 blocos de encaixe, sendo 2 amarelos, 2 vermelhos, 1 verde e 1 azul. Usando essas peças, é possível fazer diferentes pilhas de três blocos. A seguir, são exemplificadas quatro das pilhas possíveis. Utilizando os blocos que possui, o total de pilhas diferentes de três blocos, incluindo as exemplificadas, que a criança pode fazer é igual a


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