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1(FGV - SP - 2013)Número Original: 2Código: 6341532

Primeiro Semestre - Segunda Fase - Economia

Lei de Formação (Matrizes) Aplicação Matriz Transposta Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas) Multiplicação de Matrizes

Questão de Vestibular - FGV - SP 2013
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Um determinado produto deve ser distribuído a partir de 3 fábricas para 4 lojas consumidoras. Seja C = (c,).,y à matriz do custo unitário de transporte da fábrica i para a loja j com c, = (2i—3)2 Seja B= (Dae à matriz que representa a quantidade de produtos transportados da fábrica i para a loja j, em milhares de unidades, com b, g=i+. a) Determine as mazes C= (ye BY sendo que Ba transpota da maiz B= (ug b) Sendo D= e E=[100],,;, determine as matrizes X = (%,),., ©Y=(Vj)jqs tais queX=BD e Y=E(CB).Em lax seguida, determine o significado econômico de x, e de yy


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2(CFOPM-RJ- RJ - 2014)Número Original: 18Código: 2277391

Prova 01

Intradisciplinar Lei de Formação (Matrizes) Multiplicação de Matrizes Matriz Inversa Rec

Questão de Vestibular - CFOPM-RJ 2014
Questão de Vestibular - CFOPM-RJ 2014
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Dada a matriz A=(ai)zs tal que aj = 2i — j, é correto afirmar que: a) a matriz A não possuí matriz inversa. b) a inversa da matriz A é a matriz 4! = i q e) o produto dos elementos da primeira linha da matriz Aéigualal. d) Nenhuma das alternativas anteriores.


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3(FGV - SP - 2015)Número Original: 6Código: 6348371

Primeiro Semestre - Administração - Módulo Discursivo - Administração de Empresas

Utilização da representação matricial de um problema real a partir do conceito de multiplicação de matrizes Determinação da representação matricial de um problema real a partir do conceito de multiplicação de matrizes Intradisciplinar nos Iítens Separados (Sequencial) (Discursivas)

Questão de Vestibular - FGV - SP 2015
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Uma padaria entrega mensalmente certo tipo de pão, cobrando R$ 1,50 pelo pacote simples, que contém 1 unidade, e R$ 2,50 pelo pacote duplo, que contém 2 unidades. Na primeira semana, ela entrega a um restaurante 100 pacotes simples e 40 pacotes duplos. Na segunda semana, 200 pacotes simples e 80 pacotes duplos. Na terceira semana, 200 pacotes simples e 60 pacotes duplos. Na quarta semana, 300 pacotes simples e 80 pacotes duplos. A Escreva um produto de matrizes que expresse o total de pães entregues pela padaria mensalmente ao restaurante e o valor total, em reais, recebido mensalmente pela padaria. A matriz produto deve ter esta forma: Númerodepães 0 Valor total em reais - - - As colunas representam a primeira, segunda, terceira e quarta semanas, respectivamente. B Usando a matriz produto do item A, calcule o total de pães entregues mensalmente ao restaurante e o valor total, em reais, recebido mensalmente pela padaria.


Esta questão é discursiva e ainda não possui gabarito cadastrado!
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4(UNESP- SP - 2009)Número Original: 6Código: 14299

Prova de Conhecimentos Gerais - Meio de Ano

Lei de Formação (Matrizes) Multiplicação de Matrizes Rec

Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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Uma rede de comunicação tem cinco antenas que transmitem uma para a outra, conforme mostrado na matriz A = (a,), onde a=1 significa que a antena i transmite diretamente para a antena j. e a,=0 significa que a antena i não transmite para a antena j. > Ul =eeeo ore oe 00 1 0 01 10 01 onrooo Qual o significado do elemento b,, da matriz B = A?? (A) Como b,, = 0, isso significa que a antena 4 não transmite para a antena 1. (B) Como b, = 1, isso significa que a antena 4 transmite para a antena 1. (C) Como b, = 3. isso significa que a antena 4 transmite para a antena 1. (D) Como b,, = 3, isso significa que existem 3 maneiras di- ferentes de a antena 4 transmitir para a antena 1. usando apenas uma retransmissão entre elas. (E) Como b,, = 3. isso nada significa, pois bi, só pode valer Oou 1. conforme definido no enunciado da questão.


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5(UERJ- RJ - 2008)Número Original: 1Código: 10342

Discursivo

Lei de Formação (Matrizes) Multiplicação de Matrizes Rec

Questão de Vestibular - UERJ 2008
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Observe parte da tabela do quadro de medalhas dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007: medalhas pais tipos Hl touro prata 3-brone 1+ Estados Unidos 97 88 52 237 2- Cuba 59 35 4 135 3- Brasil 54 40 67 16 Com base na tabela, é possível formar a matriz quadrada A cujos elementos ay representam o número de medalhas do tipo j que o país i ganhou, sendo i e j pertencentes ao conjunto (1, 2, 3}. Para fazer uma outra classificação desses países, são atribuídos às medalhas os seguintes valores: = ouro: 3 pontos; = prata: 2 pontos; - bronze: 1 ponto. 3 Esses valores compõem a matriz V =| 2 1 Determine, a partir do cálculo do produto Av, o número de pontos totais obtidos pelos três países separadamente.


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