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1(USP- SP - 2006)Número Original: 22Código: 5966004

Primeira Fase - Grupo V

Relação Fundamental
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Questão de Vestibular - USP 2006
Questão de Vestibular - USP 2006
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Na figura abaixo, a reta s passa pelo ponto P e pelo centro da circunferência de raio R, interceptando-a no ponto Q, entre P e o centro. Além disso, a reta t passa por P, é tangente à circunferência e forma um ângulo a com a reta s, Se PQ=2R, entéo cos vale a) V2/6 ») 2/3 o 2/2 a 2V2/3 e) 3V2/5


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     A     
     B     
     C     
     D     
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2(USP- SP - 2006)Número Original: 21Código: 5965869

Primeira Fase - Grupo V

Relação Fundamental
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Questão de Vestibular - USP 2006
Questão de Vestibular - USP 2006
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Na figura abaixo, a reta s passa pelo ponto P e pelo centro da circunferência de raio R, interceptando-a no ponto Q, entre P e o centro. Além disso, a reta t passa por P, é tangente à circunferência e forma um ângulo a com a reta s, Se PQ=2R, entéo cos vale a) V2/6 ») 2/3 o 2/2 a 2V2/3 e) 3V2/5


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3(UNESP- SP - 2009)Número Original: 9Código: 14296

Prova de Conhecimentos Gerais - Meio de Ano

UFO (Matemática) Relação Fundamental Rec
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Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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Determinando m. de modo que as raízes da equação x? — mx + m + m? = O sejam o seno e o co-seno do mesmo ângulo. os possíveis valores desse ângulo no 1.º ciclo trigo- nométrico são: (A) 0º out. (B) 32/2 ou 22. (C) mou 2z. (D) 7/2 ou 37/2. (E) tou 37/2.


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     C     
     D     
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4(MACKENZIE- SP - 2012)Número Original: 20Código: 16991

Segundo Semestre, Junho - Prova A

UFO (Matemática) Relação Fundamental Rec
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Questão de Vestibular - MACKENZIE 2012
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O maior valor inteiro de k, para que a equação «3 senx + cosx = k — 2 apresente soluções reais é a) 3 b 4 c) 5 d) 6 o 7


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5(UNICAMP- SP - 2014)Número Original: 42Código: 30839

Primeira Fase - Prova Q e Z

Equações Trigonométricas Relação Fundamental Rec
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Questão de Vestibular - UNICAMP 2014
Questão de Vestibular - UNICAMP 2014
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Seja x real tal que cos x = tan x. O valor de senx é a) (V3-1)/2. b) (1-v3/2. c) (V5-1)/2. d) (1-V5)/2.


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