Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - UNITAU - Trajetória do Movimento Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Trajetória do Movimento
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UNITAU - 2016)Número Original: 67Código: 10405316

Vestibular de Verão - Medicina - Primeira Fase

Trajetória do Movimento
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UNITAU 2016
Questão de Vestibular - UNITAU 2016
Exibir texto da questão

Nos trabalhos de Einstein, publicados entre 1905 e 1916, aparece um termo denominado constante relativística, a qual é dada por y = 1/,/(1 — v?/c?), onde v é a velocidade de um objeto, por exemplo, um trem, e c é a velocidade da luz no vácuo. É CORRETO afirmar que a) b) d) seja At, o intervalo entre dois eventos físicos quaisquer, medido por um observador em repouso no solo. Seja At, o intervalo de tempo entre os mesmos dois eventos, contudo medido por um observador no trem. Sabendo que At, = yAt,, podemos dizer que o intervalo de tempo entre os dois eventos foi o mesmo para os dois observadores. seja At, o intervalo entre dois eventos físicos quaisquer, medido por um observador em repouso no solo. Seja At, o intervalo de tempo entre os mesmos dois eventos, contudo medido por um observador no trem. Sabendo que At, = yAt,, podemos dizer que o intervalo de tempo entre os dois eventos depende da medida de c para cada um dos observadores. seja At, o intervalo entre dois eventos físicos quaisquer, medido por um observador em repouso no solo. Seja At, o intervalo de tempo entre os mesmos dois eventos, contudo medido por um observador no trem. Sabendo que At, = yAt,, podemos dizer que o intervalo de tempo entre os dois eventos, medido pelo observador no solo, passou mais lentamente. seja At, o intervalo entre dois eventos físicos quaisquer, medido por um observador em repouso no solo. Seja At, o intervalo de tempo entre os mesmos dois eventos, contudo medido por um observador no trem. Podemos dizer que não é possível comparar a duração do intervalo de tempo entre os dois eventos medidos pelos dois observadores. seja At, o intervalo entre dois eventos físicos quaisquer, medido por um observador em repouso no solo. Seja At, o intervalo de tempo entre os mesmos dois eventos, contudo medido por um observador no trem. Sabendo que At; = yAt,, podemos dizer que o intervalo de tempo entre os dois eventos, medido pelo observador no trem, passou mais lentamente.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?