Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - UNESP - Identificação de organelas citoplasmáticas por meio de suas funções .f Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Identificação de organelas citoplasmáticas por meio de suas funções .f
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UNESP- SP - 2016)Número Original: 62Código: 6388084

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Identificação de organelas citoplasmáticas por meio de suas funções .f Uso de figuras (Biologia).t
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?

Questão de Vestibular - UNESP 2016
Questão de Vestibular - UNESP 2016
Exibir texto da questão

A professora distribuiu aos alunos algumas fichas conten- do, cada uma delas, uma descrição de características de uma organela celular. Abaixo, as fichas recebidas por sete alunos. Auxílio na formação de | | Associação ao RNAm cílios e flagelos. para desempenhar sua função. Sintese de proteinas que || Sintese de alguns glici- serão exportadas pela || dios e modificação de célula. proteinas, preparando-as. para secreção. Digestão dos componen- | | Presença de equipamen- tes desgastados da pró-| | to próprio para a síntese pria célula. de proteinas. Sintese de ácidos nuclei- cos. A professora também desenhou na quadra de esportes da escola uma grande célula animal, com algumas de suas organelas (fora de escala), conforme mostra a figura. Ao comando da professora, os alunos deveriam correr para a organela cuja característica estava descrita na fi- cha em seu poder. Carlos e Mayara correram para a organela indicada pela seta 7; Femando e Rodrigo correram para a organela indi- cada pela seta 5; Giovana e Gustavo correram para a or- ganela indicada pela seta 4; Lígia correu para a organela indicada pela seta 6. Os alunos que ocuparam o lugar correto na célula dese- nhada foram (A) Mayara, Gustavo e Li (B) Rodrigo, Mayara e Giovana. (C) Gustavo, Rodrigo e Femando. (D) Carios, Giovana e Mayara (E) Femando, Carlos e Lígia.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?