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1(UNESP - 2018)Número Original: 88Código: 7002318

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Cálculo do valor X em uma Função Exponencial dado sua imagem Y (Sem Logarítmo) .f Função exponencial do tipo (b^(1/2)) .f Interpretar (Gráficos)
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Questão de Vestibular - UNESP 2018
Questão de Vestibular - UNESP 2018
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Os pontos P e Q(3, 3) pertencem a uma circunferência centrada na origem do plano cartesiano. P também é pon- to de intersecção da circunferência com o eixo y. y A o >>» 9p-----—- O y= vx 0 3 rx Considere o ponto R, do gráfico de y=vx, que possui ordenada y igual a do ponto P. A abscissa x de R é igual a (A) 9 (B) 16. (C) (D) (E) 15. D) 12. E) 18


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     C     
     D     
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2(UNESP - 2019)Número Original: 87Código: 6985064

Início de Ano - Primeira Fase - Prova de Conhecimentos Gerais

Cálculo de valores máximos e mínimos em uma função de segundo grau (Estilo Lançamento Oblíquo) .f Determinação dos pontos de interseção entre parábola e reta (Dadas as fórmulas finais prontas) .f
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Questão de Vestibular - UNESP 2019
Questão de Vestibular - UNESP 2019
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Em relação a um sistema cartesiano de eixos ortogonais com origem em O(0, 0), um avião se desloca, em linha reta, de O até o ponto P, mantendo sempre um ângulo de incli- nação de 45º com a horizontal. A partir de P, o avião inicia trajetória parabólica, dada pela função f(x) = —-xº + 14x — 40, com x e f(x) em quilômetros. Ao atingir o ponto mais alto da trajetória parabólica, no ponto V, o avião passa a se deslo- car com altitude constante em relação ao solo, representa- do na figura pelo eixo x. A y = f(x) é >>> Altitude (km) E 8 § 45° ' Solo O r Dx 0 ' (km) Em relação ao solo, do ponto P para o ponto V, a altitude do aviao aumentou


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3(UNESP- SP - 2009)Número Original: 7Código: 14149

Provas Específicas - Ciências Exatas - Meio de Ano

Formação de uma Função Exponencial a partir de um texto .f Utilização da Fórmula da Função exponencial através do Logarítmo
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Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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Pesquisas realizadas em populações de duas culturas de bactérias apontam que uma população cresce 3% ao dia e a outra cresce 14% ao dia. Sabendo-se que a população total das culturas. hoje. é de 22 milhões de bactérias, e que a 1.º população é 10 vezes maior que o número de bactérias da 2.º população, determine o intervalo de tempo, da forma [d. d+1]. onde d = dias, necessário para que essas populações se igualem. Dados: log 1.03 = 0.012 e log 1,14 = 0.057


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4(UNESP- SP - 2009)Número Original: 23Código: 14169

Provas Específicas - Ciências Biológicas - Meio de Ano

Identificação dos coeficientes de uma função exponencial a partir de valores dados (Não Gráfico) Utilização da Fórmula da Função exponencial através do Logarítmo
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Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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O número de bactérias de uma população no instante t é dado por M(t) = M(0) . 10*-* em que k é a taxa média de crescimento da população e M(0). o número de bactérias encontrado no instante t = 0 segundo. Sabe-se que no instante t =3 segundos a população é de 400 bactérias e no instante t = 10 segundos é de 600 bactérias. Nessas condições. qual será o valor da taxa média de crescimento da população de bactérias? Use: log 1.5 = 0.176


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5(UNESP- SP - 2009)Número Original: 8Código: 14338

Provas Específicas - Ciências Exatas - Início de Ano

Cosseno Tipo de Função Rec
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Questão de Vestibular - UNESP 2009
Questão de Vestibular - UNESP 2009
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Em uma pequena cidade, um matemático modelou a quan- tidade de lixo doméstico total (orgânico e reciclável) produ- zida pela população, mês a mês, durante um ano, através da função 3 onde f(x) indica a quantidade de lixo, em toneladas, produ- f(x) = 200 + (x + 50) cos E x- an), zida na cidade no més x, com 1


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