Aguarde...
Aguarde...
Pronto! Agora aguarde a página ser recarregada.

Busca de Exercícios - UERJ - Literary Texts - Conjunction Aprenda a usar!

Entrar
Assine Já!
Seu período de teste expirou!
Nova funcionalidade: Provas

Agora você pode fazer provas completas de vestibulares anteriores. Quer conhecer?

Estamos criando um canal no Youtube.

Se inscreva e aprenda o que mais cai de uma forma jamais vista

Filtros

Questões selecionadas:
OK

Entre 2005 e 2024
Seja Premium! Premium: filtre entre 2005 e 2024.
Arraste para selecionar o intervalo de ano.
  • Literary Texts
  • Conjunction
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.
Buscar Busca Avançada Limpar Filtros

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UERJ- RJ - 2013)Número Original: 17Código: 16025

Segundo exame de qualificação

Literary Texts Conjunction
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2013
Exibir texto da questão

A vision based on ideologies solves both challenges of sharing — the interpretation of the past and the projections of the future. (7. 4-5) The punctuation mark called dash, in the fragment above, signals the introduction of an explanation. The dash is equivalent to the following connective: (A) that is (B) above all (C) in addition (D) for example


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

2(UERJ- RJ - 2013)Número Original: 19Código: 16024

Segundo exame de qualificação

Literary Texts Conjunction Adverbs
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2013
Exibir texto da questão

We have learned, though, that this social engineering is a phantasm, (¢. 17) Nevertheless, despite this, and maybe even because of it, we cannot give up trying the impossible: (¢. 21-22) The connectives underlined express the same notion. They could be replaced by: (A) so (B) thus (C) however (D) therefore


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

3(UERJ- RJ - 2013)Número Original: 21Código: 16022

Segundo exame de qualificação

Literary Texts UFO (Inglês)
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2013
Exibir texto da questão

Writers use different strategies in order to try to form more effective alliances with readers. The resource used in the last paragraph to establish this alliance is in the use of: {A} nouns in the plural (B] rhetorical questions (C} quotation by authority (D) first person plural pronouns


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

4(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 21Código: 9160

Primeiro exame de qualificação

Literary Texts
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2012
Exibir texto da questão

The old lady is presented by means of the description of her actions and looks. The passage from the text which best describes her bodily appearance is in (A] she eyed me rapidly, without turning. (4. 15) (B) she fell asleep the moment she inclined her head. (£. 24) (C) she could fit into the palm of your hand. (£. 28-29) (D) the whole of her wrinkled face suddenly gleamed. (£. 35)


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

5(UERJ- RJ - 2012)Número Original: 19Código: 9162

Primeiro exame de qualificação

Literary Texts UFO (Inglês)
Informar Erro na Classificacao das Questões
Estes assuntos não são relacionados a questão? Discorda dessa classificação?


Mostrar Texto
Questão de Vestibular - UERJ 2012
Exibir texto da questão

In the third and fourth paragraphs, there are different sensory images, as in the fragment below: | breathed in the delicious smell of the steam rising from the pot. (1.17) In this fragment, the narrator makes use of the following type of imagery: (A) olfactory (B) gustatory [C] acoustic (D) tactile


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Criar Lista com Resultado da Busca
Atenção: Esta lista será criada com as primeiras questões do resultado da busca (30 para assinantes ou 10 para não assinantes).
Dica: Para gerar listas com o restante das questões desses mesmos filtros (assuntos, vestibular etc), primeiro resolva as questões dessa lista e depois gere outra lista filtrando também com 'apenas questões não resolvidas.'


Texto
Adicionar Questão à Lista
Gabarito
Você ainda está aí?

Sim
O que você gostaria de encontrar?