Busca de Exercícios - UEG - Análise do local de plantio e a intensidade luminosa de plantas por meio de seus pontos de compensação fótico .f Aprenda a usar!

Filtros

Questões selecionadas:
OK
  • Análise do local de plantio e a intensidade luminosa de plantas por meio de seus pontos de compensação fótico .f
Digite uma matéria, ou um assunto mais específico, ou escolha pelo botão ao lado.
Todas
Não Resolvidas
Resolvidas
Acertei
Errei
Seja Premium! Premium: filtre pelas suas resolucoes!
Apenas com resolução:
vídeo
escrita

Para buscar questões é necessário estar logado. Cadastre-se Grátis!

Resultados

1(UEG - 2020)Número Original: 51Código: 9633510

Primeiro Semestre - Curso de Medicina - Objetiva, Discursiva Específica e Redação - Prova A

Análise do local de plantio e a intensidade luminosa de plantas por meio de seus pontos de compensação fótico .f Com gráfico de linhas (Biologia).t

Questão de Vestibular - UEG 2020
Exibir texto da questão

Em experimento para avaliar a relação do local de plantio e a intensidade luminosa, duas plantas (A e B) de espécies diferentes foram submetidas à avaliação considerando a velocidade de reação da fotossíntese versus respiração, conforme apresentado nas figuras a seguir: À A Pequizeiro B Açaizeiro Fotossíntese o o o im Oe Oe q q o o ® ® “ q q Fotossintese ® ® Oo oS S S = Respiração s 2 à 2 7 o > ! > / Respiração PC.F Intensidade luminosa PC.F Intensidade luminosa LOPES, S.; ROSSO, S. Bio volume 2. São Paulo: Saraiva, 2010. 1p. 233. (Adaptado). Acerca da comparação entre A e B, verifica-se que para o a) b) Cc) d) e) pequizeiro, a fotossíntese atinge sua velocidade máxima (platô) com uma intensidade luminosa e taxa respiratória similar, indicando que consegue se desenvolver com muita luz e deve ser plantado à ensolação, comparado ao açaizeiro. açaizeiro, a fotossíntese atinge sua velocidade máxima (platô) com uma intensidade luminosa e taxa respiratória menor, indicando que consegue se desenvolver com pouca luz e deve ser plantado à sombra, comparado ao pequizeiro. açaizeiro, a fotossíntese atinge sua velocidade máxima (platô) com uma intensidade luminosa e taxa respiratória maior, indicando que consegue se desenvolver com muita luz e deve ser plantado à meia- sombra, comparado ao pequizeiro. pequizeiro, a fotossíntese atinge sua velocidade máxima (platô) com uma intensidade luminosa e taxa respiratória menor, indicando que consegue se desenvolver com muita luz e deve ser plantado à sombra, comparado ao açaizeiro. açaizeiro e o pequizeiro, a fotossíntese atinge sua velocidade máxima (platô) com uma intensidade luminosa e taxa respiratória similar, indicando que conseguem se desenvolver com pouca luz e devem ser plantados à sombra.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




Não quer ver anúncios?

Arraste para selecionar o intervalo de ano.
Os exercícios não irão necessariamente conter todos esse(s) assuntos, mas os que tiverem, terão maior probabilidade de aparecer primeiro na busca.