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Busca de Exercícios - FATEC - Diagrama de Venn (Interseção entre 2 conjuntos) - Interseção de conjuntos em Tabelas 2 por 2 Aprenda a usar!

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Resultados

1(FATEC- SP - 2013)Número Original: 13Código: 6009808

Segundo Semestre

Diagrama de Venn (Interseção entre 2 conjuntos) Interseção de conjuntos em Tabelas 2 por 2
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Questão de Vestibular - FATEC 2013
Questão de Vestibular - FATEC 2013
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Numa pesquisa com alunos das Fatecs foram feitas, entre outras, duas perguntas: + Vocé se declara afrodescendente? + Vocé fez o ensino médio integralmente em escola publica? Com os dados obtidos na pesquisa, foi construido o diagrama de Euler-Venn da figura. 48 12 162 No diagrama, considere que: + Uéoconjunto universo da pesquisa; + A é o conjunto dos alunos que se declaram afrodescendentes; e * Péo conjunto dos alunos que fizeram o ensino médio integralmente em escola pública. De acordo com os dados do diagrama, o número de alunos consultados que responderam “Sim” às duas perguntas e o número dos que responderam “Não” às duas perguntas são, respectivamente, (A) 78e 162. (B) 78e48. (C) 90e60. (D) 90e210. (E) 174e270.


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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2(FATEC - 2017)Número Original: 10Código: 7877589

Segundo semestre

Diagrama de Venn (Interseção entre 2 conjuntos) (Com equação) .f
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Questão de Vestibular - FATEC 2017
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Uma pesquisa foi realizada com alguns alunos da Fatec-São Paulo sobre a participação em um Projeto de Iniciação Científica (PIC) e a participação na reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Dos 75 alunos entrevistados: 17 não participaram de nenhuma dessas duas atividades; 36 participaram da reunião da SBPC e 42 participaram do PIC. q e Nessas condições, o número de alunos entrevistados que participaram do PIC e da reunião da SBPC é (A) 10. B) 12. C) 16. (D) 20. (E) 22. — ) ) —


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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3(FATEC - 2015)Número Original: 10Código: 7878099

Segundo semestre

Diagrama de Venn (Interseção entre 2 conjuntos) (Sem equação) .f
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Questão de Vestibular - FATEC 2015
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Um grupo de alunos da Fatec de Sertãozinho está DISPONIBILIDADE NUMERO DE ALUNOS realizando um trabalho e pretende se reunir no fim de semana. Após uma consulta, ficaram sabendo que todos podiam se reunir em pelo menos um dos dois dias do fim de semana, conforme descrito na tabela. Apenas no domingo No sábado 5 No domingo 6 3 Nessas condições, o número de alunos que poderia participar da reunião apenas no sábado é (A) 1. (D) 4. (B) 2. (E) 5. (C) 3.


Opções de Resposta: 
     A     
     B     
     C     
     D     
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4(FATEC- SP - 2012)Número Original: 13Código: 6011541

Segundo Semestre

Interseção de conjuntos em Tabelas 2 por 2
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Questão de Vestibular - FATEC 2012
Questão de Vestibular - FATEC 2012
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Seja M um subconjunto finito do conjunto dos números inteiros. Sobre os elementos de M, considere as seguintes informações: 40 são números primos; 50 são números positivos; 14 são números não primos e não positivos e 8 são números primos e positivos. Considerando M o subconjunto dos inteiros com menor número de elementos que satisfazem, simultaneamente, as informações, pode-se afirmar corretamente que em M há (A) 112 elementos. (B) 64 números que não são primos. (C) 90 números que são primos ou positivos. (D) 42 números que são positivos e não primos. (E) 36 números que são primos e não positivos.


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     A     
     B     
     C     
     D     
     E     




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5(FATEC- SP - 2013)Número Original: 12Código: 6009720

Primeiro Semestre

Diagrama de Venn (Interseção entre 2 conjuntos) (Sem equação) .f
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Questão de Vestibular - FATEC 2013
Questão de Vestibular - FATEC 2013
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Em uma pesquisa de mercado sobre o uso de notebooks e tablets foram obtidos, entre os indivíduos pesquisados, os seguintes resultados: * 55 usam notebook; e 45usamtablet, e e 27 usam apenas notebook. Sabendo que todos os pesquisados utilizam pelo menos um desses dois equipamentos, então, dentre os pesquisados, o número dos que usam apenas tablet é (A) 8. (B) 17. (O 27. (D) 36. (E) 45.


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     A     
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